sexta-feira, 22 de junho de 2012

FODACI

Sabe o que eu quero nessa vida ? Fazer composições fodonas, planos indiscutivelmente bons, aproveitar os 4 pontos ricos de tudo, escrever um roteiro instigante, ganhar uma grana, talvez eu até queira fazer um sucessozinho, ser reconhecida e bem-paga. Mas, o que eu REALMENTE quero da vida...amor. Amor mesmo, sabe ? Desses que te faz fechar os olhos e sentir paz, depois de ter chutado a tomada do Mac, sem ter renderizado o projeto que estava há 6 horas em andamento. Aquele que te faz xingar o mundo quando recebe um sms e vê que não é daquele ser que cê ama e sim, da operadora mandando você colocar créditos. Um desses que sem ele, faz você se sentir cheio de vazio mesmo no meio de uma festa maneiríssima. Que faz você ficar acordado olhando o amor dormir e ver sentido em letra de pagode. Que te faz querer " ter dois filhos, ver um filme, ir ao parque, discutir Caetano, planejar bobagens e morrer de rir." Enfim, eu quero poder agradecer por ter alguém com quem estar sempre comigo, na rua, na chuva, na fazenda, me sentir de alguém. Eu quero me apaixonar todo dia, de novo e de novo. Meu irmão, eu quero amar e só isso. Tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário